O homem das trovas

O professor e escritor Dari Pereira posa ao lado da Catedral de Viollin e Mazza, na frente do ônibus do projeto Eu Amo Maringá, que leva a exposição itinerante de fotografias e memorabília de Maringá.

Um dos grandes mestres que a cidade já teve, Dari Pereira foi o autor da coletânea de trovas da qual o blog retirou a maior parte das trovas aqui publicadas. O livro, aliás, foi editado quando Maringá fez 40 anos, via Sociedade de Cultura Latina do Brasil, com apoio do então secretário de Estado da Cultura, René Ariel Dotti. Três mil exemplares foram entregues à época em todas as bibliotecas de São Paulo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “O homem das trovas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>