Cida nomeia irmã, filho e mulher de deputado do PSL na teta estadual

Ao ver no blog de João Frey, na Gazeta do Povo, que o governo Cida-Ricardo Barros nomeou o filho, a irmã e a mulher do deputado estadual Missionário Ricardo Arruda (PSL) em cargos comissionados no governo do estado, leitor ficou perplexo.

“A família Barros consegue em pouco tempo de governo transformar o Paraná num armário de pelegos. Assim fica fácil ganhar eleição e f(*)der com a vida dos contribuintes. Imagine se com três meses de desgoverno o governador de fato Ricardo Barros, através da sua suplente, a própria esposa, conseguiu inchar a máquina pública de CCs, o que vai acontecer quando tomarem o poder de fato!?”, comentou.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Cida nomeia irmã, filho e mulher de deputado do PSL na teta estadual

  1. rapaz o Barros conseguiu eleger a filha dele que é uma PORTAAAA…imagina se ele teria algum receio em inflar o Estado com TODOSSS seus amigos e puxa sacos de plantão!!

  2. Nossa Senhora, Aparecida, sempre tão caridosa com os que lhe levam as orações e pedidos. Principalmente com os que seguem o seu pedido – Façam tudo o que ele pedir! Assim como Aparecida é devota e obedeçe, outros também recebem as graças quando seguem a santa voz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>