Vice de Boulos em Maringá

A líder indígena maranhense Sônia Guajajara, pré-candidata a vice-presidente da República de Guilherme Boulos (PSol), estará amanhã em Maringá, a convite da UEM, para discutir “os mais recentes eventos políticos no Brasil e a inserção política e social dos indígenas do Paraná e do Brasil na universidade e na política”.

Boulos é ativista do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto.
Formada em Letras e em Enfermagem, ela é a primeira indígena a integrar uma chapa para disputar o Planalto. Segundo release da UEM, sua pré-candidatura pelo PSol “é uma aliança com diversos movimentos sociais e simboliza os mais de 500 anos de luta dos povos oprimidos do Brasil, em defesa de um programa de justiça, igualdade e defesa de direitos”. Saiba mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Vice de Boulos em Maringá

  1. Graças a Deus a maioria dos Brasileiros não cai nessa conversinha de candidato a ditador comunista!

    Que o diga a Venezuela!!!

    UEM firma em sua doutrinação esquerdista!!!

  2. “Mais de 500 anos de luta dos povos oprimidos do Brasil, em defesa de um programa de justiça, igualdade e defesa de direitos”. Essa conta na bate hein, quer dizer que o Brasil foi descoberto com ações em prol dos excluidos. Piada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>