Um balde de água fria

A inclusão de Silvio Barros II (PP) na relação dos inelegíveis coloca uma pá de terra no sonho dos que pretendiam fazer uma campanha ‘Volta, Silvio’ na próxima eleição municipal.

Ele faz parte dos 1.083 agentes públicos que tiveram contas desaprovadas pelo TCE-PR no período e com trânsito em julgado da decisão, não cabendo mais recurso no âmbito administrativo.
Silvio, que é secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná (dir.) e está nos Estados Unidos com a cunhada, governadora Cida Borghetti, foi prefeito por dois mandatos e tentou retornar à Prefeitura de Maringá no ano passado, sem sucesso.
Confira a lista na íntegra aqui.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “Um balde de água fria

  1. A quem interessar possa, está escrito…!

    “…Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
    Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores…”
    (1 Timóteo 6:7-10)

    APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor público municipal de Maringá durante aproximadamente 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

  2. Ulisses é excelente prefeito.O povo reclama de tudo, nada está bom….Tem que começar a fazer as prezepadas que o ricardo fazia….atrasava pagamento e soltava vale…..depois não paga os direitos e fabrica uma trimestralidade que durou 26anos, e só vai ser paga porque o Ulisses está cumprindo promessa de campanha….Isto sim que é prefeito.2020. Ulisses de novo…..Melhor que ele, só o Dr Said…..inigualável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>