Férias merecidas

Quantas vezes não usamos esta expressão com relação às nossas férias. Pois ouvi dizer que houve criticas ao prefeito Ulisses Maia tirar o restante das suas (em janeiro, depois de um ano de trabalho tirou 15 dias e agora completar os 30 dias regulamentares).

Merecidas férias, pois o trabalho de prefeito é desgastante e com filhos em idade escolar, janeiro e julho são meses adequados. Se comparada com a situação dos vereadores, esses têm bem mais férias. Assumiram em 2 de janeiro de 2017, e tiraram um mês. Em julho do mesmo ano tiveram 15 dias. Em dezembro do mesmo ano, mas 15 dias, janeiro de 2018, mais 15 dias e agora outros 15 dias. Tudo bem, está certo, que oficialmente só as sessões param os os senhores continuam trabalhado, devem estar falando alguns. Mas, fala verdade, não é bem assim. Ou é? E tem as sessões extraordinárias. Vereador é vereador 24 horas por dia.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Férias merecidas

  1. Hospital Municipal pede Socorro diz:

    Sr. Prefeito todo o respeito e admiração que temos em relação a sua pessoa e seus trabalhos, mas não podemos ficar calados em relação as barbáries que acontecem no Hospital Municipal de Maringá….esta muito difícil desenvolver um serviço sério voltado a população…… pedimos que reveja algumas das nomeações feitas, tanto na direção geral, coordenação de enfermagem, coordenação de enfermagem da UTI e na Gerência de Suprimentos….. só estamos pensando no bem estar dos pacientes e em uma administração justa e transparente.

  2. Movimento Brasil Libertário diz:

    Tem vereador que não faz nada, vai nas sessões apenas para abocanhar o salário e toca o escritório advocacia particular o resto do tempo, as vezes sobra um tempinho para postagens na internet criticando tudo.

    • sem dinastias na nossa Maringá diz:

      qual prefeito foi bom? Porque? Tinha um CC com ele? Veja as notícias recentes sobre um “bom prefeito que Maringá teve”…está impedido pela justiça de concorrer cargos públicos por estar inelegível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>