Pré-candidatura não ‘virou’?

A pré-candidatura a deputado estadual do pastor Sandro Martins (na foto com Augusto Canário, hoje na Rádio Cultura e na Centraltv de Curitiba), cuja filiação ao Partido Verde foi muito badalada, já não é mais a mesma.

A estrutura que havia no lançamento de seu nome já não existe mais; ele perdeu o apoio inclusive de Carlinhos Lugo, que estava à frente do seu escritório. O pastor, ligado à Igreja Batista Renovada de Maringá, não é mais a aposta de renovação de vários fiéis.
A seu propósito, um outro evangélico lembrou a tradicional frase político-religiosa: “De mil passará, a 2.000 não chegarás”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Pré-candidatura não ‘virou’?

  1. a politica vai de mal a pior por diversos fatores, entre esse destaco tentar ser candidato focado somente na sua religião (embora tenha muitos religiosos com total competência para atuar como legisladores), e esquecem que devem ser legisladores para a população geral.

  2. Nereu Vidal Cezar diz:

    Pastor Sandro e um excelente candidato, com grandes chances de se eleger Deputado Estadual, tem um otimo Sargento Eleitoral, Pastor Celso da Batista Renovada.

  3. Informamos que a campanha do Pastor Sandro recebeu lideranças que brevemente serão anunciadas, consequentemente, alguns “profissionais” de plantão afastaram-se. A campanha está organizada com uma equipe de alto nível, contando hoje com um escritório na avenida Brasil, bem estruturado, organizado. O Pastor Sandro é um grande líder, abençoado por Deus, homem honrado com certeza absoluta será um deputado do Paraná, trabalhando para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>