‘Mau exemplo’

Leitor envia foto de viatura da Polícia Ambiental, feita hoje próximo à agência do Banco do Brasil do Maringá Velho, com pelo menos três irregularidades.

“Trata-se de mau exemplo de agente do poder público. Poderia ser multado por estacionar sobre a faixa de pedestre, em local de estacionamento proibido e a mais de 50 centímetros do meio-fio”, relata.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “‘Mau exemplo’

    • Vc deve ser o “CARA” joan
      É essa merda que estamos vendo em tudo, “Deixa pra lá ” bicicleta na calçada, motoqueiro na contra mão , viaturas públicas e de obras ARREBENTANDO TUDO, em cima de canteiros , calçadas e praças.
      O “Cara” vc deve ser um bunda suja.kkkkkkkkkkkkkkk “Deixa pra lá”

      • Motos e carros estacionados sobre as calçadas, na contra mão, furando sinal, excesso de velocivelocidade, sem respeitar faixa de pedestre é a última, omitindo socorro após fazer a c****a…….

  1. Facil é criticar sem saber….Eu nao sei pq a viatura estava la mas é facil sempre jogar a pedra.
    Povo brasileiro é hipocrita, muitos e muitos queria estar no lugar desse ou daquele para poder fazer igual. Duvido que 90% da populacao estivesse na posicao de policia, politico, juiz, promotor, ou sei la que profissao for se o cara nao vai fazer igual.
    Povo hipocrita com pouca cultura, infelizmente é o nosso Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>