Semáforos na avenida Kakogawa geram muitas reclamações

Semáforos colocados na avenida Kakogawa, onde a partir do dia 18 entram em funcionamento o corredor de ônibus do transporte coletivo urbano e um terminal de passageiros, estão provocando muitas reclamações.

É que não há movimento de ônibus que justifique eles estarem funcionando desde a segunda-feira, reclama leitor. Motoristas param seus veículos para ‘ônibus fantasmas’, provocando filas e transtorno.
Que o projeto elaborado pela administração Pupin, para usufruir de recursos da Caixa Econômica Federal, foi um erro sem tamanho, que além de destruir dezenas de árvores não contemplou os pedestres, todos sabem. Mas agora a Semob não precisaria fazer funcionar semáforos sem que o sistema esteja funcionando.
Leitor defende a colocação de sensores nos ônibus, que acionariam os semáforos. A Semob informa que os semáforos serão regulados dia a dia, conforme o tráfego.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Semáforos na avenida Kakogawa geram muitas reclamações

  1. HENRI AIDER DURANTE diz:

    MORO NA KAKOGAWA FAZ 20 ANOS, E UM VERGONHA QUE A PREFEITURA, FEZ COM A AVENIDA, O QUE ERA RUIM, PIOROU. COMO PODE FAZER ISSO COM A AVENIDA, COLOCARAM MAIS OU MENOS UNS 10 SEMAFOROS, TRAVANDO TOTALMENTE O TRANSITO QUE FICOU BAGUNÇADO E LENTO, NAS ROTATORIAS ENTAO FICOU UMA PORCARIA.
    SRS. ENGENHEIROS DE TRAFEGO DA PREFEITURA, PAREM DE INVENTAR MODA NOS DEVOLVAM A KAKOGAWA COMO ERA ANTES.
    SENHOR PREFEITO TOME PROVIDENCIA SENAO O CULPADO DESTA PORCARIA QUE FIZERAM NA AVENIDA VAI RECAIR SOBRE SUA ADMINISTRAÇÃO.

  2. MORO NA REGIÃO A 35 ANOS, AINDA QUANDO NÃO HAVIA ASFALTO, REALMENTE TA UMA MERDA,,( SE ACHAM NEÇESSÁRIO SEMAFÁRO PARA ONIBUS ) ENTAO PORQUE NÃO COLOCAM SENSORES PARA OS ONIBUS ACIONAREM SOMENTE QUANDO O MESMO SAIR DO TERMINAL FICA A DICA
    (( EMJEINHEROS)) DE TRANSITO, VCS ENTENDERAM?

  3. MODERNIDADES

    Gente desculpe a minha franqueza, mas aquela região ali não é mais a Fazenda da família DIAS, é uma cidade, não da pra usar mais porteira, é um grande bairro. A cidade não é dos carros e sim das pessoas, os semáforos são para proteger crianças, idosos, controlar ao máximo o trânsito de veículos e a velocidade dos mesmos. Depois vem pessoas sem consciência reclamar do porque de tantos acidentes, tantas tragédias. Mais uma vez as cidades são feitas de PESSOAS, para as PESSOAS em tese todas as benfeitorias/mudanças visam tão somente melhorar a vida das PESSOAS. Vamos deixar de demagogia, de cada um olhar seu umbigo, somente sua razão e visualizar as melhorias. Se os projetos foram feitos errados, por uma administração incompetente, corrupta, se os encaminhamentos foram feitos de forma errada, as reclamações teriam que ser feitas à época. Vamos sair de nossa comodidade e vamos participar das discussões, tenho certeza que na época a grande maioria batel palmas pra essa corja que saiu do poder em Maringá, talvez até estejam aqui dando pitácos para justificar o injustificável, fiquemos atento.

    Nilton Lopes.

    • Amigo, faz muito tempo que aquilo não e mais a fazenda dos Dias, mais de 30 anos, e você esta confundido MODERNIDADE com FALTA DE COMPETÊNCIA e outras coisas que não quero dizer. Outra coisa mora ali faz 20 anos e o transito fluía muito bem antes desta cagada que fizeram na avenida, e esta avenida não era perigosa é só ir no SETRAN e só ver as estatísticas.
      Como reclamar se a obra terminou depois de 02 anos, e como íamos reclamar se esta cagada só foi feita no final.
      Agora sim você vai ver a quantidade de acidente que vai acontecer ali, na verdade já começou dois veiculo já bateram nos pontos de ônibus que ficou no meio da avenida.
      Só espero que pessoas não morra, pois se houver mortes a culpa e exclusivamente da PREFEITURA e não me interessa quem é o PREFEITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>