Não podemos deixar…

…a decisão ir para os pênaltis. Na gestão Ulisses/Scabora, se comparada com uma uma disputa de quartas, na Copa do Mundo, é preciso jogar com vontade para procurar decidir o jogo no tempo regulamentar, de preferência, sem prorrogação e muito menos disputas nos pênaltis.

É muito arriscado ficar cozinhando o galo, retendo a bola aqui, não dando o passe para quem pode marcar o gol. Nesse tipo de decisão tudo pode acontecer. Ulísses, como um bom treinador, precisa de uma comissão técnica de alto nível, que possa fazer a equipe jogar bem e decidir logo o jogo. Lembro, mas uma vez, que o primeiro tempo está quase terminando.
E os senhores que são secretários, diretores, gerentes,e todos os demais CCs, e pretendem continuar na disputa, lembrem-se que como numa partida eliminatória, os quatro anos passam e pode ser que não tenham oportunidade de ‘continuar jogando’. Portanto, mãos a obra, sem melindres, sem ciúmes, sem corpo mole, a não ser que sejam mercenários, ou estejam querendo entregar o jogo. Não acreditamos que haja elementos assim na equipe. Ulisses e Scabora, tenham pulso firme. Se preciso for, mexam na equipe, antes que a derrota aconteça. Não se enganem, nem tudo são flores e não podemos deixar que a cidade volte para as mãos de donos, que não sejam todos os maringaenses. No que que depender de mim, contem com ideias, sugestões e até trabalho efetivo, pois já estou ficando preocupado com o futuro. Vocês sabem que não tenho interesse pessoal algum. Que trabalho pelo bem de Maringá, sem preocupação política, financeira, ou de qualquer espécie.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

18 pitacos em “Não podemos deixar…

  1. A sua derrota política é iminente, assim como aqueles que ele apoiar. Promoveu aqueles que falavam mal dele, que faziam campanha para a oposição, que querem a sua derrota. Manteve cargos e valorizou quem não deveria, menosprezando os que realmente vestiram a camisa e queriam mudanças. Então vai colher o que está plantando e a família voltará se achando imortais…..

  2. Infelizmente após eleito prefeito esqueceu e chutou os parceiros guerreiros da grande vitória tipo: Sergio Yokoo, Anníbal Bianchini , Gustavo Henrique, Soldado Sérgio, Gilberto da Farmácia e tantos outros que inclusive abandonaram as suas campanhas das candidaturas aos cargos de vereadores para se dedicar exclusivamente para eleger Ulisses!

  3. O preço da incompetência, é alto…mas quem vai pagar pelos atrasos e falta de projetos, seremos nós.
    Está claro que o índice de aprovação desta gestão, é manipulado.
    Vejam , saúde, que saudade… educação, o caus… boa

  4. Já era, só tem mais dois anos, pois a campanha começa em agosto de 2020.
    Infelizmente perdemos o voto.
    Péssimos secretarios: zucoloto, fassina, ederley, jair, acho que o melhorzinho ainda é o favoto.
    E agora vem o prefeito apoiando o seu irmão para deputado, fechou o caixão.

    • Vai na Sasc. Conversa com servidores. Uma decepção geral. Pergunta quanto tempo faz que ninguem vê a cara da secretaria.uma grossa e mal educada. Tá te ferrando Ulisses, abre esse olho por favor

  5. Acredito que uma mudança drástica seja necessária. Muitas pessoas que mantiveram cargos, dão risada dos outros… e continuam sem fazer nada… aliás alguns Ccs, durante o horário de expediente estão em cidades vizinhas jogando conversa fora sobre trilhas e campanha política, enquanto isso, as tarefas pertinentes ao seu cargo ficam sem ter alguém para exercer de fato, gerando desconforto em toda uma população.
    Aprecio muito a gestão Ulisses/Scabora, mesmo estando de fora da estrutura, posso ver a garra e determinação de ambos em acertar. Talvez um ajuste já tenha passado da hora. Pois muitas pessoas com garra e determinação, estão sendo “cozidas” pelos secretários, a pedido de algum vereador. Dai é gol contra…e como na desclassificação do Brasil, se não fosse o gol contra, teríamos tido a oportunidade de ir para os pênaltis, e quem sabe disputado as semifinais.
    Mas ainda dá tempo… e retomar os planos, focar no bem mais precioso que são os maringaenses. Bem dito, o que disseste, se continuar da forma que está, também penso que Maringá será devolvida a família que se acha dona da Cidade, dai voltarão com mais ares reais do que já ostentam.

  6. Contando os dias pra encerrar essa administração. Ooo chefaiada mal preparada, só fica ameaçando os servidores com advertência. Deus nos livre.

  7. O Ulisses perdeu todo o crédito que tinha quando preteriu pessoas que o apoiaram, competentes e que deveriam ser aproveitadas. Colocou pessoas que o denegriram e o ofenderam no período de campanha. Não tem ética e parece que está perdido. Gestão pública hoje tem de ser profissional e a informática está forçando mudanças de processos e culturais.
    As pessoas estão online e interagem em tempo real… as informações fluem e a transparência se impõe.

  8. eu que n votei no ulisses,fiz campanha pro silvio,,falei mal do ulisses para tentar tira~lo de prefeito..pois bem, foi eleito,,mas agora to vendo que n preciso falar nada,pois sua administraçao e seus secretarios estao fazendo que os barros voltem ,facil,facil para a prefeitura,,entao continue assim,,os 515 agradece de coraçao,,obrigado

  9. Se o prefeito, não entende que as crianças que estão sem Creche hoje, serão os homens de amanhã, sem preparo, sem cultura, despreparados…
    Que Maringá o Sr.deseja para o futuro???
    Nota zero para inabilidade administrativa
    Arrependido…

  10. Bebe aguardando vaga diz:

    Akino, parabéns, você é o único integrante da imprensa que tem batido nessa tecla, quanto a ineficiência da equipe composta pelo senhor Prefeito. Há alguns dias houve uma decisão judicial determinando que o Prefeito zere a fila de espera de crianças nas creches num prazo de 1 ano, cujo fila hoje é de 3700 crianças e daqui a um ano acredito que 5000, ou seja mais 1300 crianças. Mas o que me chama a atenção no presente caso, foi uma entrevista concedida pelo Chefe de Gabinete, senhor Domingos Trevisan dizendo ao repórter quanto a impossibilidade de atendimento da decisão, visto que não há creche pública para atender a demanda e que na inciativa privada só há 600 vagas disponíveis. Ora, me parece que o Ulisses quando em campanha falou em alto e bom som de que zeraria a fila nas creches nos primeiros anos de sua administração, dizendo que se necessário contrataria vagas na iniciativa privada. Assim eu pergunto: foi incompetência da equipe de assessoramento da campanha deixar o Prefeito fazer uma proposta sem fazer um estudo técnico da viabilidade do atendimento do prometido, ou foi má fé apenas para ganhar os votos dos eleitores?

  11. Barros e CCS estão contando as horas pro retorno.tem muito traíra abraçando e passando tudo pra Barrolândia. Como diz o Galvão : acabouuuu… acabouuuu…acabouuu…

  12. Pois é, quando eu disse que entrei para trabalhar e trabalhar sério, não para ganhar dinheiro sem fazer nada; e pior, quando alertei sobre as imperdoáveis falhas que estavam ocorrendo no aeroporto e que por não compactuar com o que estavam fazendo por lá; a saída encontrada pela gestão, não foi a de buscar a solução dos problemas e a correção das falhas, mas sim, a tentativa encontrada, foi a de querer promover perante todos, a desmoralização da minha imagem, simplesmente por destruir, sem em nenhum momento sequer observar que eu estava apenas tentando alertar a nossa autoridade maior, sobre as mazelas sofridas pelo aeroporto, achando que ele não tivesse ciência dos absurdos ocorridos. Ao invés disso, repito, tentaram me desmoralizar; contaram inúmeras mentiras, alertei que estavam mentindo, e estas foram desmascaradas na Câmara dia 28.06.2018, o vídeo está para quem quiser ver, e o que o mandatário mor do município fez? Lamentavelmente, é desta forma que Maringá está caminhando… Agora eu pergunto a você, quem mentiu? Quem errou? Quem é o amador e despreparado na história? E mais, pergunto: Você tendo conhecimento técnico, e sendo uma pessoa ética, coerente e dotada de um conceito moral, ficaria nesta gestão nas condições que eu me encontrava? Assistiria uma prova inequívoca de amadorismo, e falta de comprometimento com a responsabilidade aeronáutica em silêncio? Conseguiria se manter calado, vendo uma série de mentiras sendo proferidas? Caso sua resposta seja sim, eu respeito. Mas, me desculpem, peço também que respeitem a minha posição, pois eu, não consegui assistir tudo que assisti em silêncio, ainda mais tendo estado lá dentro, e sabendo que tudo poderia ter sido diferente e infinitamente melhor, pois condições para isso tínhamos de sobra. Espero sinceramente, que as falácias se encerrem, e que venha efetivamente o trabalho, pois acima de tudo, eu quero ver Maringá sempre melhor! COMO DIZ O TEXTO: AINDA DÁ TEMPO, MAS A MUDANÇA TÁTICA TEM QUE SER AGORA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>