A tarifa em pauta

Agora à noite, na Jovem Pan, o prefeito Ulisses Maia e o secretário de Gestão, Rogério Calazans, responderam questões relacionadas à possibilidade da rescisão contratual com a TCCC por conta do reajuste da tarifa.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “A tarifa em pauta

  1. Cidadã Maringaense diz:

    O monopólio não é bom. As linhas são longas demais demoradas um tédio para os usuários. Os veículos em sua maioria estão velhos com latarias batendo, dentro nas portas é uma batedeira danada em uns acessórios de plástico. A linha 736 no horário das 17:35 quase todos os dias a circular vem da garagem com os bancos molhados. Penso que já deu para a TCCC ou melhora a qualidade do serviço oferecido ou que o poder público coloque outras empresas acabando com o favorecimento de uma só empresa que se acha dona de Maringá.

  2. Mentira Nenhum de Nós diz:

    E mentira dele Faz 10.000 anos que estou sentado aqui
    lendo esse livro
    Faz 10.000 anos, me esqueça,
    estou morto afinal
    Em 10.000 anoscabem palavras exatas
    Flores, correntes, sarjeta
    e coxas parecem demais

    Mentira!
    Tudo mentira!
    Pura mentira!
    Meu amor!

    Fonte:
    Mentira
    Nenhum de Nós

  3. Mas quebrar um contrato destes pelo simples fato de dizer que a empresa esta quebrada, e que ira fazer nova licitação com duas empresas, e já estipulando valores, não me passa seriedade alguma. Falar até papagaio fala, mas na hora do vamos ver é totalmente diferente. Desculpe o mandatário da atual administração, como dizem os jovens, ele é juvenil ao fazer estas afirmações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>