Resultado da lambança

A lambança da Cida, orquestrada pelo seu marido Ricardo Barros, com o reajuste ao funcionalismo chegou ao auge com o veto aos 2,7% dos demais poderes, avalia analista curitibano.

De uma tacada só, ela conseguiu mobilizar todos os servidores do Estado, Alep, TJ, MP, Defensoria contra ela. Isso dá de 500 mil a 1 milhão de votos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Resultado da lambança

  1. 300.000 ativos. 200.000 inativos e pensionistas. Multiplicando em média por 4 membros da família, chegamos aos 1.000.000 de eleitores. Mais parentes e vizinhos e amigos de futebol, passamos tranquilamente dos 2.000.000. Se F*****

  2. Os políticos, são funcionários públicos, os seu salários, e todas as gratificações que recebem vem do dinheiro dos impostos da população, eles esquecem disso.
    Eles são servidores, e não respeitam os demais servidores, não apresentam resposta, a reposição nada.
    Carreiras antigas, e defasadas, e outros se esbaldando com super salários, por que não fazem uma boa análise em tudo, e dá o reajuste dos servidores, sem contemplar as FG, CCs , e outras vantagens baseadas em porcentagem do salário base?
    Isso que está errado e aumenta a folha do estado prejudicando os que só recebem tabela.
    Tudo errado!

  3. gente porca!
    tem mais é que tomar no cu mesmo.
    vai, pega a malinha e se manda pros EEUU e de preferencia fique por lá o resto da vida.
    o povo paranaense agradece.

    VOTE 11 E CONTINUE TOMANDO NO CUZINHO
    – PELO FIM DA PERPETUAÇÃO DAS FAMÍLIAS NA POLÍTICA.

  4. tudo errado mesmo.
    só uma auditoria poderia colocar a verdade, sobre as universidades, e nada.

    foi mostrado nos noticiários da TV, que fariam uma auditoria para verificar a folha de pagamentos, investigar os marajás, e a população ficou a ver navios, pois muitos recebem bem acima das tabelas e piso máximo do estado. e não é um casinho aqui e outro ali, são muito mais.

    agora não tem dinheiro para dar reajuste aos demais,
    em ano político, está escancarado que tem algo muito errado, com as contas do estado do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>