Mariucci na disputa

O vereador Carlos Mariucci é um dos três petistas pré-candidatos ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores. A escolha vai ser feita no próximo dia 28, durante encontro estadual, em Curitiba.

Pedagogo, artista plástico e joalheiro de profissão, Mariucci disputará a vaga com Elton Wellter e Mirian Gonçalves, sendo o nome defendido pela CNB (Construindo um Novo Brasil), corrente interna do PT, da qual fazem parte a senadora e presidente nacional do Partido, Gleisi Hoffmann, e o ex-presidente Lula, contando com o apoio de cinco dos sete prefeitos eleitos pelo partido, além de várias outras lideranças.
Com formação humana e política ligada às pastorais de base da Igreja Católica, ele é hoje uma liderança nacional das entidades sociais correlatas. Para fortalecer sua pré-candidatura, Mariucci vem se reunindo com representantes do partido e líderes de grupos e segmentos de dentro e fora do partido de todas as regiões do Estado.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Mariucci na disputa

  1. Kkkkk. Deve ser piada né. Aliás retrógrado do jeito q se mostrou na questão da abertura do comércios aos domingos, mt bom q concorra, vai perder de lavada e se colocar no lugar dele.

  2. Será q este cidadão não tem noção do que está falando? Perdeu minha pouca consideração que tinha pelo vereador. O amigo vereador, vai fazer seus projetinhos sobe deixa de ser megalomaníaco

  3. Simples análise diz:

    O PT tem uma média de votação fiel no estado, sendo dois votos este ano para o Senado e tendo na disputa quase todos da direita ou centro direita e apenas o Requião puxando votos da centro esquerda, um nome como do Mariucci parece bem coerente. Pode ter o primeiro voto dos petistas, o segundo do Requião e roubar uns mal avisados que vem com Alex Canziane. Beto pode surgir muita coisa até o final da campanha e é bom lembrar que Requião não tem mais seus prefeitos para apoia-lo. Mariucci pode surpreender, no mínimo estará se projetando de Maringá para o estado, não tem o que perder. Não está sendo prepotente, esta sendo é ousado. Parabéns pela disposição nobre vereador. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>