Políticas pepistas são vaiadas

De Fernando Tupan, em seu blog no Bem Paraná:

No final de semana ocorreu a festa do frango, polenta e vinho, no bairro de Santa Felicidade. Na abertura oficial do evento, a palavra foi dada para a vereadora Maria Manfron (PP).

No meio do discurso, a parlamentar foi vaiada sem dó ou piedade. Ao citar que estava acompanhada de uma assessora da deputada estadual Maria Vitória (PP), as vaias aumentaram. A Progressista descobriu que a política não está nada fácil.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Políticas pepistas são vaiadas

  1. …espere até passar as eleições!
    alem de vaias vai ter omelete…kkkk

    – curitibano não é como os colonos da cidade imperial iluminada, o povo desce o pau mesmo.

    VOTE 11 E CONTINUE TOMANDO NO CUZINHO
    – PELO FIM DA PERPETUAÇÃO AS FAMÍLIAS NA POLÍTICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>