Governador paulista diz que dará palanque a Alvaro Dias

Em entrevista a Gabriela Sá Pessoa, publicada hoje na Folha de S. Paulo, o governador de São Paulo, Márcio França (foto), do PSB, diz que subirá no palanque com o senador Alvaro Dias, do Podemos.

“Já fiz evento com ele, me dou muito bem com ele. Assim como outros, se tiverem”, disse, acenando também para Ciro Gomes, do PDT.
“Pode ser. Se o PDT estiver comigo, claro. Porque o PSDB não vai poder estar comigo, é compreensível isso. O governador [Alckmin] tem dito isso: no meu partido, é o Doria. Perguntado sobre quem aposta que estará no segundo turno, ele respondeu: “Em um campo, disputam Bolsonaro e Alckmin. No outro, divide Ciro e PT. E aí tem coisas, assim, por fora: Marina, Álvaro, mas com menos tempo de TV”.
Leia a entrevista aqui.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>