Nomeação na Sema

Victor Eduardo Benatti (foto), que foi candidato a vice-prefeito de Nova Esperança, é o novo chefe do escritório regional da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos em Maringá.

A nomeação, assinada pela governadora Cida Borghetti, foi publicada ontem. Benatti, que é proprietário da Unibens – Administradora de Bens e Participações Ltda. e da Biju Da Chica (Viju Administradora e Corretagem de Bens Ltda), foi vice pelo PDT, partido do qual desfiliou-se há algum tempo, na chapa de Junior Moser (PV) em 2016. (Foto Jornal Noroeste)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Nomeação na Sema

  1. O GOVERNO DO PARANÁ É GRANDE CABE MAIS GENTE QUE NA PREFEITURA DE MARINGÁ.
    OS BARROS ESTÃO LAVANDO A ÉGUA, E SEUS CUPINCHAS ESTÃO ADORANDO.

    – VOTE 11 E CONTINUE TOMANDO NO CU
    PELO FIM DA PERPETUAÇÃO DAS FAMÍLIAS NA POLÍTICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>