Ano de eleição tem cada uma…

A um dia do fim de perder o poder de sua caneta, a governadora Cida Borghetti inventa em Maringá uma inusitada solenidade chamada “assinatura de autorização para publicação de edital”.

Será nesta quinta-feira, às 11, no acesso principal ao distrito de Iguatemi. No caso, será “assinatura de autorização para publicação de edital para início das obras do viaduto Iguatemi”. Como não se tem notícia de licitação para a tal obra, tudo indica que é mais dos factoides midiáticos eleitorais da pré-candidata do PP, o partido mais corrupto do Brasil. Algo parecido com a fábrica de meia, de avião, de helicópteros…
Depois da “assembleia festiva” em Mandaguaçu e da “celebração de emenda de bancada” na UEM, nada mais surpreende quando se tem político das antigas no meio.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Ano de eleição tem cada uma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>