Ricardo Barros manda Cida nomear Zebrão no governo estadual

A língua do ex-vereador Zebrão, que até dias atrás era um dos mais ácidos críticos do deputado federal Ricardo Barros (PP), de quem falava cobras e lagartos, agora vai dar um tempo.

Na sexta-feira a governadora Cida Borghetti alojou o companheiro de partido no Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE), o antigo Paraná Esporte.
Agora Aparecido Domingos Regini é assistente técnico, símbolo 2-C, com salário mensal de R$ 3.887,81. Zebrão foi vereador pelo PP. Criador do Alvorada/Maringá Futebol Clube, ele entrou na vaga de Fábio Fernando Sabino, que foi exonerado. Legalmente, está nomeado a partir deste domingo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

24 pitacos em “Ricardo Barros manda Cida nomear Zebrão no governo estadual

  1. Seu Raimundo do Alvorada fala... diz:

    Vai ser em boa hora o “ZEBRÃO” fiquei sabendo que ele está mais quebrado que arroz de terceira. Isso quer dizer que o ricardo vai garantir despensa cheia até dezembro de 2018 por conta dos contribuintes paranaenses, se o “CRISPIM” pode por ele também não pode ? ? ?

  2. Opa. Vai ter gente aí com dinheiro na mão..vai dar pra pagar aqueles processos trabalhistas envolvendo trambiques na aquisição de vários mercados e supermercados em Maringá, ocasião em que muitos empregados e fornecedores tomaram o calote. Penhorar 30% desse rendimento poooooode.

  3. vai faltar mesa e cadeira pra alojar tanto vagabundo!
    O Governo mais atolado de CC´s inúteis das últimas gerações.

    VOTE 11 E CONTINUE TOMANDO NO CU
    – PELO FIM DA PERPETUAÇÃO DAS FAMÍLIAS NA POLÍTICA.

  4. Sabemos que não tem propriedade para o cargo. Apenas para ganhar um dinheirinho. Depois estes Barros, desaforados, rasteiros, bem pedir voto aki no Jd Alvorada. Uma banana p está família

  5. O salário lembra alguma coisa né?

    Lembra que o cara é nada, o simples CC
    de baixa influência.

    Quando vereador até a filha dele ganhava mais que isto
    como CC na Prefeitura.
    Virou um nada e foi exposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>