Nada ainda

Anunciada há mais de uma semana, a nomeação do ex-prefeito Carlos Roberto Pupin em órgão público sob a influência da família Barros ainda não aconteceu.

Apoiadores da família também sentem falta de Vanderlei de Almeida Cesar no governo do estado. Ele foi nomeado em 2017 como coordenador geral de Gestão da Atenção Básica, cargo hoje ocupado por Arnoldo de Oliveira Júnior, também de Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Nada ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>