Novos conselheiros tutelares

Hoje às 8h30, na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, dois ex-candidatos a vereador nas eleições municipais de 2016 assumem como conselheiros tutelares em Maringá.

João Correa de Araújo Neto, o Joãozinho Cica, nascido em Cambé, fez 668 votos pelo PMN, sendo suplente da executiva provisória; Célio Emeriquis Moreira, o Pastor Célio, natural de Nova Esperança, é do PP e fez 406 votos em 2016.
Os dois substituem os conselheiros Carlos Bonfim, nomeado diretor do Cense pelo governo Barros, e Cintya Carvalho, afastada por provlemas de saúde.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Novos conselheiros tutelares

  1. Isso virou um verdadeiro negócio político, são pessoas despreparadas para assumirem essas funções os caras infiltram nesse tipo de entidades para garantir boas remunerações e fazer política, tá difícil mudar o Brasil, é muita bandalheira!

  2. Conselheiro tutelar deveria ser cargo sem remuneração ou no maximo o minimo federal. Desta forma com certeza somente os que realmente se preocupam com os menores estariam ai.

  3. Infelizmente são políticos profissionais, estão já concorrendo a cargos públicos e estão atrás das benesses que o cargo oferece. Não teremos nada de novo. Usarão o cargo para se candidatarem a vereador nas próximas eleições. Quem perde com isso são os menores que necessitam do amparo do Conselho Tutelar.

  4. Parasitas políticos sem nenhum preparo em uma função que deveria ser de gente especializada para o cargo e não de matadores de tetas públicas… pobres crianças pobres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>