Decreto sem efeito

Foi publicado hoje o decreto que anulou a nomeação do blogueiro ponta-grossense Johnny Willian Soares como assessor da Casa Civil, com vencimentos mensais de R$ 7 mil.

A publicação tornando a nomeação sem efeito acontece 12 dias depois que a governadora Cida Borghetti assinou o decreto 9.994/2018. Titular do conhecido Blog do Johnny, o comunicador mandou um ofício à Casa Civil agradecendo o convite, mas declinando da nomeação, mais um episódio de pré-campanha eleitoral utilizando-se de dinheiro público.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>