Enio Verri e Ricardo Barros estão entre os que pediram CPI para a Lava Jato

O levantamento é de Celso Nascimento: nove deputados federais do Paraná assinaram o requerimento para instalação da CPI da Lava Jato; entre eles, Ricardo Barros e Enio Verri, de Maringá, candidatos à reeleição.

Apresentado pelo petista Paulo Pimenta no fim de maio, até esta segunda-feira o pedido já reunia o apoio de 190 parlamentares – 19 a mais do que o mínimo necessário. Agora cabe ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, acatar ou rejeitar o requerimento. A CPI deverá se focar nas supostas irregularidades cometidas pela Operação Lava Jato.
Os paranaenses que assinaram o requerimento são Alfredo Kaefer, Assis do Couto, Enio Verri, João Arruda, Osmar Serraglio, Ricardo Barros, Rubens Bueno, Toninho Wandscheer e Zeca Dirceu. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

19 pitacos em “Enio Verri e Ricardo Barros estão entre os que pediram CPI para a Lava Jato

  1. A quem interessar possa…!

    Na sociedade do “Quem não deve não teme”, permanentemente, o indivíduo é obrigado a provar a sua inocência, haja vista que, não raramente, está sob a ameaça de que alguma acusação lhe recaia sobre os ombros. Ainda que nada deva, ele se encarregará de provar que é inocente. Razão pela qual tenho incomensurável em alardear aos quatro ventos, ‘sem medo de ser feliz’, quem sou.

    APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor público municipal de Maringá durante aproximadamente 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

    • PS: “Não se avexe, não, gente boa. Agora mesmo, ali, alhures, com certeza, algum ‘canalha’ qualquer está ‘maldizendo’ tua vida em tuas costas. Não há o que fazer. Ele vai continuar sua marcha mesquinha para trás, para baixo. É um escroto, um verme, uma alma penada, um encosto. Não te preocupes. Respira, prossegue. O carma é dele, não é teu.”
      Vejamos o que está escrito: “…Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?
      Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis.
      Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?
      Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos.
      Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
      Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus….” (1 Coríntios 6:5-10)

      APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor público municipal de Maringá durante aproximadamente 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

  2. Então, já dá para desconfiar…..
    Por isso os novos vão se sobressair.
    Ninguém quer essas raposas …
    Quem não é a favor do povo melhor trocar, e na dúvida renovação total!
    Vamos procurar os novos políticos, melhor caminho!

  3. “Quem não deve não teme” esta frase é antiga,mas nesse caso é novíssima.Assinar CPI para tentar barrar a Lava Jato, só no nosso Brasil mesmo com este tipo de Congresso que temos hoje,cheio de corrúptos até a tampa,tentando se salvar e salvar o que roubaram da Nação Brasileira.Deus tenha piedade do povo brasileiro,e nos eleitores teremos a chance de usar nossa melhor arma que é nosso título de eleitor,acorda Brasil.

  4. VERGONHA, ESSES POLÍTICOS SÃO,
    E PIOR AINDA SÃO AQUELES QUE VIVEM PRESO A ELES,

    COMUNIDADES FIQUEM ATENTOS,
    ABRAM SEUS OLHOS PARA A NECESSIDADE DE UMA MUDANÇA GERAL,

    GENTE INTERESSEIRA, SÓ PARA ELES, E NÓS O POVO NOS MATAMOS DE TRABALHAR PARA ELES, VAMOS DAR UMA BASTA!

  5. Argumentos existem e não são poucos, quem é alienado politicamente e só se informa pela rede globo fica assim mesmo, bravo e metralhando os políticos. A quadrilha da lava jato será desmascarada e os bandidos de toga serão eliminados.

  6. TINHA QUER SER OS MAIS PODRES DEPUTADOS DA HISTÓRIA DO PAÍS TENTANDO BARRAR A LAVA-JATO.

    TODOS COM O RABO NO BICO DO URUBU, AGORA VEM QUERER SE SAFAR.

    RAÇA POLÍTICA DO INFERNO, NÃO TEM UM QUE PRESTE.

    RICARDO, ENIO, OSMAR SERRALIO, ZECA DIRCEU!!!! PUTA QUE PARIU

  7. Antonio Conselheiro diz:

    A CPI só investiga, não tem poder de punir ninguém
    A CPI investiga, se algo errado for detectado ela encaminha o relatório ao MPF que pode, ou não, aceitar o relatório e oferecer denúncia à justiça.
    Quem tem medo de CPI é porque tem algo a esconder.

  8. NOSSA COMO FICA O PREFEITO ESTE DOIS SAO OS DEPUTADOS QUE MAIS TEM CCS NA PREFEITURA UM DELES E O TITULAR NA SECRETARIA DE ESPOSRTES ACHO QUE O ATUAL PREFEITO NAO PENSA EM REELEIÇAO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>