Quem segura os Barros?

Depois de nomear um antigo produtor de eventos de beleza conselheiro do Centran/PR, ninguém segura o governo Cida Borghetti Barros. Agora ela nomeou na Celepar uma conhecida promotora de festas.

Vista sempre ao lado da deputada estadual Maria Victoria (PP), filha da governadora, Denizete Candido Ramalho é uma promoter conhecida em Maringá por promover encontros da elite maringaense. Em seu perfil no Instagram, faz divulgações para estabelecimentos chiques, como o Noah, e aparece constantemente ostentando bebidas, lugares caros e amigos poderosos.
Nomeada para um cargo de confiança no governo do estado no último dia 7 (abaixo), Denizete está em viagem na Argentina em plena quinta-feira, conforme mostram suas fotos postadas nas últimas horas. Um dos endereços é o Park Hyatt Mendoza, hotel cinco estrelas de Mendoza, Argentina.

O blog entrou em contato com ela, perguntando se a viagem à Argentina era a serviço; ela chegou a iniciar uma conversa, mas não respondeu à pergunta.
Antes de ser alojada na Celepar ela foi nomeada, pela governadora Cida Borghetti, na Sanepar, também como cargo comissionada; Denizete estava lotada na na GGNO e à disposição da gerência geral noroeste. No final de maio ela foi exonerada, por decisão judicial que reduziu o número de CCs na empresa. Há exatamente uma semana ela tornou-se assessora da Celepar, que não disponibiliza o valor de seus vencimentos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Quem segura os Barros?

  1. Só o eleitor para segurar os Barros….
    O governo acomoda na Celepar e Sanepar com polpudos salários os puxa saco, ex prefeitos, ex deputados, ex dirigente de estatal(arquivo sabe muito ou demais) por isso é cargo desejado. Salário elevado comparado aos padrões de uma carreira normal e honesta.
    Em poucos dias, vejam o que o governo Barros está aprontando ao analisar somente o item nomeação de CCs. Mesma que temporário.
    Imagina se eleger Governador…
    A caneta faz um estrago danado com nosso dinheiro……

  2. Elegendo alguém que não seja do interior ficará bom para os maringaenses?
    Só tem deputados estaduais, federais e senadores quase todos da região metropolitana, e assim vamos perdendo a força política e ficaremos no marasmo.
    O ratinho vai ajudar Maringá?
    O Osmar vai ajudar Maringá?
    Uma coisa pode ter certeza eles nomearão os seus chegados da região metropolitana e nós maringaenses seremos prestigiados…com o costumeiro chute no traseiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>