Estruturando a campanha

Em busca da reeleição, Ricardo Barros não trabalha somente nas novas bases que abriu (ele adquiriu a do condenado Nelson Meurer, por exemplo, na região de Francisco Beltrão, cerca de 35 municípios), mas dá atenção também aos redutos tradicionais.

Ele decidiu montar três estruturas de apoios, todos devidamente motivados, nas dobradas que fará na micro-região. Além da filha Maria Victória (PP), terá na região de Maringá grupos formados por ex-políticos e políticos que farão campanha também para Evandro Júnior (PSDB) e Dr. Batista (PMN).
Como o governo estadual e a campanha da mulher Cida também exigem tempo, ele tem se desdobrado para dar conta de tudo.
Na foto, o deputado brinca com argolas com o vereador Carlos da Band, do PP, e o prefeito de Paiçandu, Tarcísio Reis, do PT. (Foto Divulgação)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Estruturando a campanha

  1. Que gracinhas jogando argolas. babaquice pura de político em época de eleições. passou as eleições nem aparecem. e os eleitores ficam a ver navios. saibam votar este ano para parar com estas politicagens. estão achando que estamos vivendo em seculos passados. acordem para a vida senhores políticos ou politiqueiros como queiram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>