Alceni na Comunicação

A caneta de dona Cida Borghetti deve estar queimando, tão flamejante está.

A propósito, nas páginas do diário oficial que circulou hoje, contendo dezenas de nomeações, chama a atenção a nomeação do ex-deputado federal e ex-ministro da Saúde Alceni Angelo Guerra (na foto com o também ex-ministro da Saúde Ricardo Barros) para o cargo de assessor DAS-1 da Secretaria de Estado da Comunicação Social.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Alceni na Comunicação

  1. Este homem foi MINISTRO.
    Não se enxerga.
    Vai parra casa. Já deu, já deu o que tinha que dar.
    Deu emprego primeiro para a jovem Maria Aparecida Borghetti.
    E aí arrumou boquinha para o filho Pedro Guerra no COPEL Brisas – energia eólica.
    Depois garantiu o seu auxilio paletó e até deu um escândalo quando foi presidente do LACTEC, e comprou um terno pelo cartão corporativo.
    Uma vergonha este patrimonialista – acha que o Estado deve pagar seu padrão de vida europeu, com jeito patobranquense de ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>