Tráfego intenso

Motorista, leitor do blog, diz percebee que a avenida Colombo “está lotada de caminhões”.

Dá-se a impressão, acrescenta, de que ninguém mais usa o Contorno Norte, aquela milionária obra feita pela parceria PP-PT e tão pouco investigada. “Parece que piorou depois da greve”, atesta.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Tráfego intenso

  1. A prefeitura pode tomar a providência neste caso: colocar os homens do setor de trânsito para estarem na Av. Colombo, e checarem pelas notas das cargas as que deverão ser descarregadas na cidade. O que não for, que seja determinada a meia-volta-volver, em direção ao contorno norte ou contorno sul, e pronto! Basta fazer isto uma vez, que os próprios motoristas, unidos que são, irão ‘espalhar’ que há dois contornos, um norte e um sul, disponíveis para todos em Maringá. É preciso conscientização.

    Aí vão aparecer aqueles que protestam contra a medida, alegando o direito de ir e vir. E estariam certos sim. Todavia, é só lembrar-lhes que um direito não se sobrepõe a outro; a segurança do trânsito maringaense em primeiro lugar, porque é de interesse público maior.

  2. E a avenida Morangueira? Não há uma proibição de trânsito de caminhões nela em determinado horário? Diariamente tem caminhões transitando ali. Aonde está a fiscalização?

  3. acorda PREFEITO e responsáveis pelo transito. Realmente ta aumentando a cada dia e caracterizando um retrocesso uma avenida que corta a cidade, bairros e uma universidade.Tá uma bagunça e só espero que não venham querer resolver as vésperas da próxima eleição.

  4. Isso é a incompetência das nossas autoridades.O contorno norte é pra que?O Brasil é refém das autoridades, que anda a passo de tartaruga.Éssa Colombo abandonada,É largada para os rachas ,É abusos de todos os tipos,quem fiscaliza a colombo,só se vê viaturas quando tem que fazer uma ocorrência, eta Brasil…

  5. Pessoal…..a Av. Colombo é uma BR…..responsabilidade da PRF……vão lá cobrar deles….pessoalzinho sem serviço, ou melhor perderam a teta do Ricardo e agora tudo é mimimi e culpa do prefeito.

  6. Tiuzim da Roçadeira diz:

    Projeto e estudos realizados por……RICARDO BARROS…….cobrem dele…….não era solução? agora que é problema o cara some do assunto.

  7. Diminuiu muito mesmo o uso do contorno norte, em frente o Catuaí está caótico nos finais de tarde e começo de noite, agora com os caminhões piorou mais ainda.

  8. Porque ninguém se mexe,para resolver o problema no trevo do Catuaí,se é federal o que fazem os deputados que representa Maringá.Ficam tirando foto do lado de uma viatura ou ambulância,para se aparecer e dizer que trabalha,pra isso nem precisa de deputado ,tamos mal de deputados.Vamos fazer uma limpa,Renovação total já…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>