O PSB vai com quem?

Depois de namorar com Marina Silva, o PSB vem sendo disputado por pelo menos duas outras siglas, por conta das eleições deste ano: PT e PDT. O partido deve fechar com um dos dois.

A propósito, o PSB maringaense desde novembro do ano passado tem como presidente João Carlos Silveira, que é filiado ao partido desde 2003.
Ele substitui Wilson Quinteiro, que foi para o PSDB, que por sinal em Maringá continua sob a presidência de Evandro Buquera de Freitas Oliveira.
O diretório tem 14 membros no total, entre eles José Demori Neto (vice-presidente), Aline Antunes de Mello Guedes (primeira secretária) e Elani Maruci Mota (secretária de Finanças).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “O PSB vai com quem?

  1. Paciente de mais de 35 anos diz:

    Dr Paulo Soni que deveria ter sido convidado para ser o presidente do PSB Maringá , o nome com mais expressão e voto do partido após a saída de Wilson Quinteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>