Intervenção aprovada

As mudanças feitas no cruzamento das avenidas Colombo com Pedro Taques, em Maringá, foram elogiadas por motoristas e moradores da região.

A mesma intervenção foi feita em outro cruzamento de tráfego intenso, na esquina da Colombo com Paraná. Segundo a Semob, o principal objetivo é garantir mais segurança.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Intervenção aprovada

  1. Ficou bom, mas à tarde por volta das 18h, quem vem do centro subindo a Pedro Taques em direção à Colombo está ficando muito congestionado…faltam também as placas que retiraram e não colocaram indicando – centro, londrina, paranavaí, zona sul, norte e etc.

  2. Deveriam ter arredondado aquela ilha na ponta da Pedro Taques sentido bairro. Está muito para a frente. Já tem marcas de borracha e vai acabar causando um capotamento ali. Assim como nos terminais da Av. Morangueira. Tem que arredondar os meio-fios antes que alguém queira andar sobre duas rodas. Já está tudo escuro de borracha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>