Tem pra todo mundo

O governo pepista da família Barros prepara-se para nomear o ex-prefeito Carlos Roberto Pupin.

Não se sabe ainda qual o cargo que Pupin, que aposentou-se das disputas eleitorais, deve assumir. Pode até ser em Foz do Iguaçu, dizem pessoas mais próximas, por conta de seus compromissos naquela região.
Pupin participou do último beija-mão a Ricardo Barros, no sábado, no escritório da avenida Prudente de Morais, quando se anunciou a nomeação de outro ex-prefeito – Carlos de Paula, de Sarandi – para a Coordenadção da Região Metropolitana de Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Tem pra todo mundo

  1. Nossa tá desse jeito? não consegue nada na iniciativa privada vai de cabide de emprego mesmo né? Aí se vê a incompetência do ser humano, quando ninguêm te quer para trabalhar ou não se tem competência para trabalhar por conta…….se encosta em um cabidão partidário.

  2. não falei que politicos nunca ficam desamparados???pode ser ate na conchinchina mas não ficam desempregados[e pior.vão ser nossos empregados e a gente tem que engolir essa cambada de vagabundos pagos com o dinheiro do povo

  3. Será que vai mesmo? Ele se prepare para a merda que vai ser espalhada no ventilador dele ! Aí sim VAI TER PARA TODO MUNDO !!! Com o histórico dele a coisa vai feder mais que fossa de fundo de quintal !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>