Nem vem que não tem

O anúncio formal de apoio ao deputado Ratinho Junior (PSD) por parte da chamada base do Podemos, formada pelos integrantes do antigo PTN, causou reação quase desesperada no Podemos ligado a Osmar Dias.

O presidente Augustinho Zucchi e o secretário-geral Edson Gradia distribuíram nota interna informando que o partido ainda não deliberou sobre as eleições 2018.
Para a base do Podemos, que considera Zucchi um ‘intruso’, a nota é uma tentativa de segurar os filiados que encaminham apoio a Ratinho Junior. Elizeu Chociai, mesmo substituído da presidente continua sendo a grande liderança do Podemos no Paraná, garantem, baseados em que a quase totalidade dos 38 vereadores eleitos pelo PTN em 2016 estão com o ex-presidente e atual vice-presidente do Podemos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Nem vem que não tem

  1. Quem apoia Ratinho e Cida Borghetti, é porque não quer um Paraná melhor, essa gente quer mesmo é esconder as sujeiras do Beto Richa, acorda gente, depois não adianta reclamar de desemprego, Energia, Água e pedágios caros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>