Por causa da greve, dez linhas do transporte coletivo serão cortadas

A Semob e a TCCC divulgaram comunicado há pouco para informar que por conta da greve dos caminhoneiros e da “enorme dificuldade para obter o combustível necessário à operação do transporte coletivo”, a partir de amanhã será cortada a operação das linhas acima.

“Pelas mesmas razões, neste domingo, as demais linhas do sistema serão operadas com a frota reduzida. Também em função das dificuldades técnicas, não foi possível fazer os ajustes nos aplicativos de informação de horários, linhas, etc., razão pela qual as informações neles contidas deverão ser desconsideradas até a regularização do sistema. A TCCC informa que está tomando as medidas judiciais cabíveis para obter o combustível necessário à retomada da operação integral do sistema de transporte coletivo e, nesse sentido, espera uma solução no menor prazo possível. Não havendo a solução esperada, infelizmente, os cortes de horários e linhas continuarão a ocorrer nos próximos dias”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>