É o fim da picada

Desbunde total: no site da instituição, o vice-reitor Julio Damasceno, candidato a reitor, aparece na foto entregando as portarias com a nomeação dos membros da comissão eleitoral.

No mínimo, deveria ter se declarado impedido na foto. Só mesmo na UEM…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “É o fim da picada

  1. Impressionante o que vejo nesta UEM. Uma miniatura do congresso nacional ocupando a Reitoria. Quantos são os cargos comissionados? 24? ou mais de 100? Nem o conselho de administração sabe. Agora vem o candidato à Reitor nomear a comissão eleitoral.
    Brassiiillll

  2. Momento de reflexão diz:

    Isto é para vcs verem que a UEM é uma eterna piada! O candidato nomeando a comissão eleitoral! Vergonhoso! Absurdo e tudo mais que vcs quiserem pensar. Sem palavras!. deveriam impugnar esta eleição.

  3. Por que não saiu o próprio reitor nessa foto ?

    Por essas e outras que essa gestão é desacreditada, pelas pessoas de bem.

    Tudo tem segundos interesses.

    Quando escreveram que UEM se assemelha ao congresso, é possível. Pois, a quantidade de CCs supera os 500, sendo mais de 40( até onde se sabe) de ASSESSORES ESPECIAIS!!!

  4. Justo ou injusto diz:

    Quem constitui a comissão, pelo que entendo é a administração,realmente for administração que constitui me explique o que tem de errado o Vice reitor fazer dos envelopes para os nomes escolhido para serem membros da comissão eleitoral. Não consigo ver campanha nesse caso.Ou você queria entrar pseudo nome servidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>