Por que os tucanos não apoiam logo Álvaro Dias?

Do site O Antagonista:

Enquanto o PSDB tenta propagar som no vácuo, com a candidatura de Geraldo Alckmin, muita gente começa a se perguntar por que os tucanos não desistem logo dessa impossibilidade física e apoiam Álvaro Dias para a Presidência da República.

Álvaro Dias está à frente de Alckmin no Sul e no Rio de Janeiro, nas pesquisas de intenção de voto, e tem um enorme potencial entre o eleitorado de centro.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Por que os tucanos não apoiam logo Álvaro Dias?

  1. A OPOSIÇÃO AO PT É TÃO BURRA QUE CONTINUAM SE DIVIDINDO. E NÃO PODEMOS ESQUECER TAMBÉM DAS NEGOCIAÇÕES QUE O MDB É ACOSTUMADO A FAZER EM ÉPOCAS DE ELEIÇÕES. NO FRITAR DOS OVOS GANHAM OS QUE MENOS DIVIDIREM. INFELIZMENTE POLÍTICA É UM JOGO DE INTERESSES.UM LEMBRETE ” O PESSOAL DO PT NÃO É DE DIVIDIR”. TOMEM MUITO CUIDADO PARA NÃO ENTREGAREM O OURO AOS BANDIDOS.

  2. O que Álvaro Dias fez de bom para o Paraná?

    Esse cara foi na onda do Aécio e do centrão que não gostaram do resultado das eleições de 2014 e ajudaram a afundar mais o Brasil com aquele golpe.

    PSDB apoiar Álvaro Dias é condená-lo à morte.

    PSDB está mais queimado que tição tirado do fogo,

  3. Haroldo T. Dutra diz:

    O PSDB, tá mais sujo do que pau de galinheiro, é que na verdade o Álvaro, nunca mudou desse partido é um neoliberal disfarçado de político do povo, cadê o resultado final das loterias da caixa, que tanto ele falava?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>