Popularidade

Além da repercussão nas redes sociais (acima, um dos memes), o tapa que o vereador Mário Verri deu ao reagir a ofensas rendeu popularidade.

Na mesma segunda-feira, ao visitar a Expoingá, o petista foi tratado como herói. Pré-candidato a deputado estadual, consta inclusive ter ganhado votos entre policiais militares.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Popularidade

  1. Esse PM aí é a cria do MBL e da direita fascista

    Quis dar uma de Bolsonaro ou igual o cara do canal MamãeFalei e seu deu mal, o feitiço virou contra o feiticeiro

  2. Cara eu assisti o vídeo que ele incorpora uma suposta vítima. Uma grande merda. Esse cara deve ter falado muito baboseira para o Mário para ele ter revidado. Esses caras são especialistas nisso: ficam bolinando a pessoa até serem agredidos que é, aliás, seu grande objetivo. Para mim o câncer do Brasil hoje se chama MBL. E quem nos livrará dessa desgraça de “movimento”?

  3. Anonymous de Centro-Direita diz:

    Não defendo um, mas passo a criticar o outro. A agressão barata que vemos em movimentos de extrema direita é prejudicial para todos.
    Outra coisa: porque deixar a Câmara Federal e tentar o Legislativo Estadual? Questões pós Lulllllla??????

  4. Os nossos “defensores da honra e da justiça” são seres repugnantes que usam da mídia para aparecer, sempre em busca de uma vaguinha em uma teta pública… Pertencem ao mesmo lado da moeda daqueles que eles criticam..
    Vide os novos edis da eleição passada, todos em busca de um holofote para galgar um carguinho público superior ao que ocupam…
    E o povo? o povo que se exploda!!

  5. será que conseguem praticar coisas melhores para a população? não têm capacidade para tal. vivem de fazer aquilo que o eleitor mais gosta. ver o circo pegar fogo. e aí ganham uns votinhos. o eleitor tem que mudar ou vamos continuar com esta bagunça. bem para o povo que é bom, nada. isso é coisa para UFC

  6. Só acho, e é minha opinião pessoal e me perdoem caso eu esteja errado, mas acho que vereador tem que atuar na Câmara e que policial tem que atuar na Rua prendendo criminosos em flagrante. Pior que não vejo nem uma coisa nem outra nesse caso.

  7. Louco dãã Pedra diz:

    Este soldado abusa muito das palavras. E se é ligado ao MBL pode parar, movimento fascista bancado por alguns grandes empresários, portanto não defende o interesse do povo, defende o interesse de alguns poucos. A forma de ação deles sempre em confronto não é pacífica, são provocativos e incitam a desordem. Portanto concordo com um comentário acima que qualifica o MBL como um câncer para a nossa democracia e nosso país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>