Pepista foge de sabatina

A primeira sabatina para os pré-candidatos ao governo do Paraná aconteceu ontem na sede da UniCuritiba para uma plateia formada por estudantes de Direito da instituição e mais a transmissão online para outras sete faculdades de diversas regiões do Paraná.

Todos os pré-candidatos foram: Ratinho Júnior (PSD), Osmar Dias (PDT), Jorge Bernardi (Rede) e Piva (PSol). Cida Borghetti não foi. Desmarcou em cima da hora. Preferiu não enfrentar os acadêmicos e o risco de perguntarem sobre as denúncias do seu irmão, Juliano Borghetti, citado pelo delator da Quadro Negro.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Pepista foge de sabatina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>