Missa dos Pioneiros

A programação dos 71 anos de Maringá foi encerrada hoje à noite, com a celebração da Missa dos Pioneiros na Capela Santa Cruz, cuja pedra fundamental foi lançada em 1945.

Teve violão e a sanfona do grande Tercílio Men, como se vê na foto abaixo, tirada por JC Cecílio.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Missa dos Pioneiros

  1. Nessa nem o Ulisses e o Scabora foram. Quanto prestígio nossa Maringá está merecendo. Mudam a data do feriado para agradar o comércio, estendem a Expoingá para abrigar o show das 60 toneladas, colocam feira livre na programação de aniversário da cidade. E o povo gostando de tudo isso. Parabéns aos maringaenses porque Maringá está é ferrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>