Miro na Sanepar

Ex-chefe do escritório regional do ParanaCidade em Maringá, José Edmir Gaspar Falkemback (dir.), presidente do PMN maringaense, não ficará a descoberto na gestão Ricardo Barros. Já foi alocado em cargo comissionado na Sanepar.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Miro na Sanepar

  1. A festa na Sanepar está muito boa!!! Ouvi dizer que até o Rodrigo Pina de Almeida, presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade, já está rondando a empresa. Quer voltar a ser comissionado fantasma da Sanepar. No início do governo Beto Richa ele foi nomeado como Consultor Estratégico de Maringá, mas dificilmente aparecia para trabalhar!!!! Na verdade NUNCA trabalhou… Mas receber, recebia!!!!

  2. Abestalhado com tudo isso diz:

    A política é realmente uma coisa muito sem ética. Vamos acompanhar para ver onde vão colocar outros ex-CC´s municipais e então decidir por que não votaremos nessas pessoas.

  3. Eu sou Sanepariano, mais está de dar nojo de ver a apropriação da empresa por esses larápios sugando, de todos os lados a empresa. E esquema de empreiteiras, políticos e seus afilhados sugando utilizando a companhia pra fiz eleitoreiro. E enriquecimento ilícito.

  4. ééé moçada,esses caras uma vez politicos nunca mais deixam as tetas,mamam ate a morte…tambem o povo é culpado disso,sempre votando nos mesmos…porque não mudam os ladrões???hoje em dia a gente não vota!!!colocamos ladrões la…então???vamos colocar la ladrões novos,esses que estão ai ja roubaram muito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>