Fazenda Marabá III vai a leilão

Se você tem R$ 349.524.942,10, pode dar lance e comprar a Fazenda Marabá III, com 18,179 hectares, em Campo Verde (MT), que pertencia ao paranaense José Pupin.

Os lances serão abertos daqui a dois dias. A fazenda está penhorada em autos de execução de título extrajudicial em trâmite no juízo da 38ª Vara Cível da Comarca de São Paulo (SP), movida por Metropolitan Life Insurance Company. Para saber detalhes do leilão, clique aqui.
Pupin é jandaiense de nascimento e já foi conhecido como o rei do algodão do país.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Fazenda Marabá III vai a leilão

  1. com este valor na mão o cara não está perdendo nada. se sobrar a metade é muita grana. errado estão aqueles que emprestam dinheiro para quem não paga. Banco do Brasil, CAIXA, BNDES e outros orgãos do governo. da empresa privada não sai nada para quem dá calote. quando o povo paga é fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>