Discussão adiada

A pedido do Sismmar e de professores, o projeto de lei 14.226/2017, que dispõe sobre a instalação de câmeras de áudio e vídeo nas salas de aula da rede municipal de ensino, teve sua discussão na Câmara de Maringá adiada por duas sessões. O projeto entrou em pauta para votação na sessão de terça.

O sindicato, que é contra as câmeras em sala de aula, sem se opor ao monitoramento na área externa, tem cobrado que a proposta passe por audiência pública antes da votação da lei. Na terça, parte dos vereadores compreenderam a importância de chamar a sociedade para o debate de um tema polêmico e de relevante importância. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Discussão adiada

  1. O sindicato deveria se atentar que as câmaras irão proteger principalmente os funcionários, que muitas vezes são vítimas de denúncias infundadas de agressões e transgressões, muitas destas de caráter político…

  2. Lá na UEM vão instalar, muitas, e esperamos para saber onde, em quais setores, salas, onde?
    nas salas de aulas, nas salas dos professores?na reitoria? na salas dos conselhos?
    esperamos que não seja outros instrumento para assedio!
    agora, falta ainda o ponto digital para os servidores,
    TODOS SEM EXCEÇÃO,
    COMEÇANDO COM OS MARAJÁS, SEGUINDO PELOS CARGOS COMISSIONADOS QUE FAZEM O HORÁRIO QUE QUEREM, E OUTROS SERVIDORES AMIGOS DOS AMIGOS QUE PODEM SE AUSENTAR SEM MAIORES EXPLICAÇÕES, ENQUANTO OUTROS ESTÃO PRESOS!

  3. O que um semi analfabeto como esse Wilian tem que se meter com educação quem ja recebeu mensagem de whatsapp dele sabe o que eu to falando, o cara não sabe escrever, pontuar, acentuar. Salvem as almas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>