A pergunta que não quer calar

A ânsia por cargos demonstrada pela nova administração do Paraná suscita a pergunta: Deonilson Roldo (foto), ex-homem forte do governo Beto Richa e nomeado por Cida para uma diretoria da Copel, foi demitido por causa do vazamento da conversa em que negocia a exclusividade da Odebrecht na duplicação da PR-323 ou para liberar o posto estratégico para um aliado dos Barros?

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “A pergunta que não quer calar

  1. O Sergio Moro vai querer saber por que o garotão do Beto Richa no gabinete perguntou e falou tantas barbaridades.
    já o ton ton toni garcia tem muito a explicar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>