Conversa pela janela

Leitor reclama do (mau) exemplo dado ontem pela manhã por esta viatura da Polícia Militar, na avenida São Paulo, em Maringá.

A viatura emparelhou com outro carro, para uma conversa pela janela, e formou-se uma fila de veículos atrás, prejudicando o fluxo do trânsito.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

17 pitacos em “Conversa pela janela

  1. Que povo chato, sabe-se lá era mesmo uma conversa ou um pedido de informações. Mania deste povo de julgar os outros sempre com mal exemplo. E este cidadão que estava com um celular na mão? Ele estava correto? Senta em cima do rabo e fica preocupado com o rabo dos outros.

  2. E o motorista do veículo prata esta com o braço pra fora e consequentemente sem uma das mãos ao volante. Segundo o artigo 252 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir com apenas uma das mãos ao volante é infração média, com multa de R$ 130,16 e quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

    • Adalto A Almeida diz:

      Para vc especialista de lei de trânsito vai estudar primeiros pois o ato do braço e discricionariedade do agente da autoridade de trânsito orientação ou notificação.
      E da próxima vez seja firme nos seus comentários mas deixa seu nome para nos trabalhar e desconhecedores das Leis,podemos confiar na sua colocação pois anônimos fica difícil.

  3. Interessante a atitude da polícia, pois o motorista do carro ao lado está com o braço para fora do veículo, e isso é uma infração de trânsito.

    • Adalto A Almeida diz:

      Vc esta correto mas como saber si vc nunca protocolou uma explicação do comanda da pm PR junto ao 4bT neeee fácil falar mas vc nunca cobramos políticos que vcs votaram ou estou errando. ???

    • Adalto A Almeida diz:

      Não Câmarada o Polícial e outros agentes de segurança pública só comete abuso quando acha um espertao sem conhecimento que dia ser quem não dos andar com quem não conhece e sita lei que nunca leu ai vai falar depois da canetada que SOFREU abuso e humilhação.
      Pois nas noites de Maringá só vejo pessoas Boas que não bebem e nem usa drogas tudos são cordeiros.
      Mas o policia federal ,militar, agente de trânsito e ate os guardas municipais estes Sim são qualificados como brutos e autoritários neeee.

  4. Tipo de reclamação boba, polícia é polícia, está pedindo uma informação, característica de algum veículo ou indivíduo, já vi pessoas seguir assaltantes e pelo celular pedir apoio da polícia que é a responsável pela situação. Policial tem treinamento e responsabilidade.b

  5. Já que é pra ser chato e perfeccionista na Suiça brasileira o motociclista carrega uma sacola no guidão da moto. Isso está parecendo jogo dos sete erros na cidade dos perfeitos, só não sabem votar mas criticar…

  6. Adalto A Almeida diz:

    Bom dia a todos por que os especialistas de Platão não vam cuidar das próprias vidas?
    Pois nem um dos senhores vai para um telefone PÚBLICO e faz denúncias dos seus amigos de bar que beben e sai dirigindo,dos seus vizinhos que fazem uso é a venda de drogas.
    E por que o autor do vídeo não teve a coragem de perguntar? Pois é apenas dois polícias militares trabalhando, mas é mais fácil defamar.
    Para tirar a suas dúvidas vai no 4B E PERGUNTA.
    EU NAO AOU MILITAR MAS NAO CONCORDO COM PERGUNTAS E COMENTÁRIOS QUE NAO LEVAM A NADA.

  7. Adalto A Almeida diz:

    Por que vc fala isoo COXINHA
    VC acha serto chamar os médicos de soninho ou se caminha Sam apelidos carinhosos pois eu trabalhei em PA E SEI BEM COMO É AS ROTINAS DE (MEDICOS )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>