Bovo confirmado

Em visita nesta manhã a Apucarana, Cida Borghetti confirmou José Luiz Bovo como seu secretário de Fazenda.

Todos os que receberam o convite para assumir o cargo recusaram. Bovo, que responde ação civil pública por fraude em licitação, era a última alternativa – e teria feito doce para aceitar o convite, formalizado há cerca de uma semana.
A governadora disse em Apucarana, porém, que Bovo não sabia que seria convidado – e os presentes fingiram acreditar.
Ex-prefeito de São Jorge do Ivaí, Bovo foi supersecretário das gestões do PP em Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Bovo confirmado

  1. É o Desgoverno Barrento…..KKKK muita competência……eu teria vergonha de ser aliado desse povo…….bom o que esperar de uma Governadora mandada pelo marido e que fez supletivo……

  2. …e agora tem foro privilegiado como secretário de governo, nada besta ele não é mesmo!

    Governo, aliás que está em plena campanha fora de hora nos municípios do interior!!! E o Ministério Público pianinho pianinho…

    VOTE 11 – E TOME NO CU MAIS UMA VEZ KKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>