Bovo, um bom nome

À informação de que José Luiz Bovo pode ser nomeado secretário de Fazenda da gestão Ricardo Barros, agora no Estado, digo, da gestão Cida, temos que acrescentar que se trata de um bom nome.

Bovo entrou no segundo ano da primeira gestão Sílvio Barros e praticamente a salvou, é preciso reconhecer e ser imparcial. Experiência e competência não lhe faltam. Talvez um pouco de simpatia, dizem os mais próximos. Mas é preciso reconhecer que quem toma conta do cofre, não pode estar sorrindo o tempo todo, e dizer não é uma necessidade. Bovo é ao lado de Buzato, e outros poucos, homem de absoluta confiança de Ricardo Barros. Dr. Buzato, sem maiores ambições, dizem que o conhece bem.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Bovo, um bom nome

  1. Parreiras Rodrigues diz:

    Abração para o d.r José Buzato. Gente fina das melhores qualidades, como diria o Mário Chiquim, ex-sócio do Bar-Armazém do Pepino, aqui, no Bom Retiro.

  2. Um nome que poderia ser aproveitado sempre esteve atuante por Maringá é o Dr Crispim ele tem tato para lidar vejam ingressou na politica a quantos anos e sempre lembrado se não me engano foi diretor da Sanepar.

    Muitos não gostam dele que é normal mas tenho bom relacionamento e vejo um politico preocupado e pronto para atender aos que precisam de apoio e luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>