Maringaenses na Sanepar

O maringaense Ricardo Soavinski, que Ricardo Barros havia levado para Brasília quando virou ministro (foi presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), agora é presidente da Sanepar.

Sérgio Veroneze, que ocupava a gerência geral da empresa no Noroeste, foi nomeado agora para a diretoria administrativa da empresa.
Coincidentemente, deixou-se de falar na retomada dos serviços de água e esgoto em Maringá, onde os serviços prestados pela Sanepar já foram melhores. Pelo menos nos próximos meses, quer dizer.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Maringaenses na Sanepar

  1. AGORA PODEREMOS CONTAR COM REDE COLETORA DE ESGOTO EM TODA A CIDADE CANÇÃO?
    PORQUE A SANEPAR JÁ ESTÁ IMPLANTANDO A REDE DE ESGOTO NOS DOIS DISTRITOS DE MARINGÁ, NÃO TENDO AINDA COMPLETADO A REDE EM TODA A CIDADE.
    NÃO É MESQUINHARIA NÃO, É QUE NA CIDADE JÁ EXISTEM AS ESTRUTURAS DE COLETA, DESTINAÇÃO E TRATAMENTO DO ESGOTO, A INFRAESTRUTURA JÁ ESTÁ PRONTA, FALTANDO TÃO SOMENTE ESTENDER A REDE COLETORA PARA OS BAIRROS AINDA SEM A COLETA DO ESGOTO.
    JÁ NOS DISTRITOS ESTA INFRAESTRUTURA TERÁ QUE SER INTEIRAMENTE CONSTRUÍDA, ANTES DE INICIAL A COLETA DO ESGOTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>