Governadora nomeia outro ex-secretário maringaense que teve bens bloqueados pela justiça

A governadora Cida Borghetti, que dará nova posse ao secretário de Saúde, Antonio Carlos Nardi, hoje pela manhã na Acim – uma espécie de posto avançado da gestão de 9 meses da família Barros à frente do governo do Paraná -, nomeou ontem outro maringaense em cargo comissionado.

Fernando Antonio Maia Camargo, que terminou a administração Pupin como superintendente da SBMG, agora é diretor-geral da Paraná Edificações.
Assim como o secretário de Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros II, Fernando Camargo teve os bens indisponibilizados em duas ações civis públicas por improbidade administrativa ajuizadas pelo Ministério Público Estadual em Maringá, uma na época em que estava à frente da Urbamar e a outra envolvendo o Sistema Pri Engenharia, no caso que ficou conhecido como a Lava Jato maringaense.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Governadora nomeia outro ex-secretário maringaense que teve bens bloqueados pela justiça

  1. Flanelinha da Santos Dumont diz:

    Parabéns Fernando…voce pode e deve colaborar em muito para uma excelente administração do Governo do Estado do Paraná….
    Que Deus ilumine seus passos….

  2. A quem interessar possa…!

    DIZE-ME COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI SE VOU CONTIGO.
    (Barão de Itararé)

    APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor público municipal de Maringá durante aproximadamente 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

    • Engraçado. Nunca pensei que o governo de Estado do Paraná fosse se transformar na Prefeitura de Maringá de 2011. É Silvio, é Fernando Camargo, é Nardi… Só tá faltando colocar o Bovo na Fazenda e o Leopoldo Fiewski pra cuidar do lixo.

  3. E PRESTEM ATENÇÃO,VAI ENTUPIR A RADIO NOVA INGA,PROGRAMA POLICIAL DA TV BAND,E OUTRAS RADIOS DO GRUPO BARROS, DE COMERCIAIS DO GOVERNO,É DINHEIRO DO POVO SERVINDO DE INTERESSES DO GRUPO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>