Aguardando uma geral

O Jardim Oriental, em Maringá, aguarda uma geral no mato. As fotos foram enviadas por leitor.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Aguardando uma geral

  1. Maringá tá cada vez mais feia, com tanto mato e sujeira. Na beira dos meio fios em diversas ruas, e também na Av Colombo esta cheio de mato. A sujeira esta acumulando por falta de varreção e o mato esta nascendo e crescendo na beira do meio fio.
    O povo não tem onde jogar descarte de moveis e outros. Muitos estão deixando na calçada em frente de suas residências a espera de uma solução, outros descartam em área de preservação ambiental, que alguns e até mesmo o secretário do SEMUSP chamam de fundo de vale.
    Esta semana em entrevista o secretário disse que a culpa é da população que joga moveis em “fundo de vale” (área de preservação). Se a prefeitura insiste através de seus funcionários chamar área de preservação ambiental de fundo de vale, consegue esperar o que da sociedade.
    Eduque a sociedade que nestes locais é área de preservação ambiental.

  2. se postar tudo vai faltar espaço para postar fotos, pois o mato tomou conta da cidade, falta um certo controle, porque nesse aspecto a cidade era bem mais limpa antes. Isso não se pode contestar

  3. IMPARCIAL, nem 11 nem 12. diz:

    ESSA ADMINISTRAÇÃO CONTINUA QUERENDO ENGANAR O POVO.
    ONTEM PASSEI PELA PRAÇA CELIDONIO (em frente a prefeitura), e lá estavam os servidores da SEMUSP plantando florzinhas..
    Ai percebi o porque. COM CERTEZA É PORQUE VAMOS TER A PROVA RUSTICA TIRADENTES COM LARGADA/CHEGADA NAQUELE LOCAL, ENTÃO A ADMINISTRAÇÃO POPULISTA QUER DEIXAR O LOCAL BUNITINHO, tentando enganar o povo que a cidade está organizada (limpa). SÓ TROUXA PARA ACREDITAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>