PV decide apoio a Ratinho Junior

Há pouco, em Curitiba, a cúpula do Partido Verde confirmou que apoiará a candidatura do deputado estadual Ratinho Junior (PSD) ao governo do estado.

Abaixo, Ratinho com dirigentes do partido, entre eles o presidente Francisco Caetano Martin, o Chico do PV.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “PV decide apoio a Ratinho Junior

  1. Isso é uma falsidade, o Ratinho e Cida Borghetti, são oposição de mentirinha, existe um acordo com a máfia da política, onde foi acertado que em caso de qualquer um dos dois seja vencedor nas eleições um ajudaria o outro e todo grupo do Beto Richa, ficaria numa boa, é muito simples fazer essa leitura que é real !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>