Provável coordenador da campanha de Cida assume a Comunicação Social

O novo secretário de Comunicação Social do Paraná, informa Pedro Ribeiro, será o jornalista Alexandre Teixeira (foto), que coordenou a campanha de Maria Victória Borghetti Barros à Prefeitura de Curitiba e vinha sendo cotado para coordenar a campanha de Cida Borghetti (PP) ao governo do estado, conforme o blog adiantou em dezembro de 2016.

Teixeira já ocupou vários cargos comissionados ligados ao PSDB e ao PSD e desde que trabalhou na campanha de Maria Victória passou a ocupar cargos no Ministério da Saúde, que era comandado pelo pai da deputada – ele foi coorenador de Gestão do Núcleo Estadual do Paraná do MS -, e até na Itaipu Binacional, onde era assessor especial do ex-diretor-geral brasileiro, Luiz Fernando Leone Vianna.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Provável coordenador da campanha de Cida assume a Comunicação Social

  1. A gente é meio ‘parecido’, pelo menos no formato e no tamanho do nariz; só que o ‘naso’ dele é ‘afilado’ e o meu, ‘tortuoso’, pois já sofreu várias fraturas desde criança…!

    APARECIDO BAPTISTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>