Mudanças feitas por Nardi não chegarão aos usuários da saúde

De Zé Roberto Alves, do blog O Gazeteiro:

O novo secretário da Saúde do Paraná, Antônio Carlos Nardi, está fazendo uma verdadeira revolução na pasta. Não fiquem assustados, pois não é nada que possa melhorar o atendimento aos usuários paranaenses que procuram por uma mínima condição de saúde.

Nardi, com jeitão de “dona de casa”, mandou mudar os locais dos móveis, sofás, mesas e cadeiras. Uma coisa é certa. Ele conseguiu cansar o pessoal conhecido como “auxiliares gerais”.
Mas não parou por aí. Ele trabalha em Curitiba e, uma vez que a família mora em Maringá, o novo secretário fica na função até altas horas e determina que seus assessores fiquem junto.
Ele quer companhia para ver jornais noturnos, novelas e etc…
Ele só vai para casa depois do término da novela “Do outro lado do paraíso”.
“Plim-plim”

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Mudanças feitas por Nardi não chegarão aos usuários da saúde

  1. que palhaçada hem… o cara parece biscate em ponto de ônibus, não sabe mais onde trabalha!
    mas uma coisa é certa… tumultuar a vida alheia é com essa gente mesmo.
    ainda dizem a boca pequena que o moço de vez enquando tem uns ataques histéricos e começa a gritar com os funcionários parecendo uma vaca louca…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>