Descarte irregular

Flagrante feito por leitor no início da tarde de hoje, em região próxima ao Conjunto Branca Vieira, em Maringá.

Um carroceiro descarta entulho em local irregular.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Descarte irregular

  1. Gustavo Henrique diz:

    Essa gente que faz isso não gosta da nossa cidade, porém, a PMM, devia fazer demarcação de alguns terrenos baldios do município, para os moradores fazerem os descartes de entulhos e recolhimento semanal ou quando necessitar e após isso implantar uma fiscalização rigorosa e multar os infratores sujismundos !

  2. Este é um dos ecopontos designados pela administração municipal?
    O Senai, recolhia materiais e equipamentos eletroeletrônicos e, segundo informações da portaria do próprio Senai, depois o município recolhia, hoje eles não recolhem mais, não sei por qual motivo.
    Passei hoje á tarde na Avenida Paiçandu, e em duas das quatro quadras que percorri haviam materiais depositados nos canteiros do meio da avenida (móveis, armários, sofás e lixo de podas, etc) .
    Maringá virou um lixão a céu aberto, a população não colabora e a administração municipal não faz nada.
    Prefeito, se o senhor não tem coragem de fazê-lo, peça aos seus secretários que tirem a bunda da cadeira e andem pela cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>