Anitta confundiu ‘hanseníase’ com ‘ranço’…

A cantora Anitta pediu desculpas hoje, após ter sido alvo de críticas por dizer em seu programa de TV “Anitta entrou no grupo”, do Multishow, que “eu só convido gente que eu amo, não convido gente hanseníase”.

“Galera, no último ‘anitta entrou no grupo’ eu errei ao dizer ‘pessoa hanseníase’ em vez de dizer pessoas que tenho ranço”, escreveu ela em post no Facebook.
No post, ela completou: “Me expressei mal e posso ter ofendido alguém. Gostaria de pedir desculpas por isso me retratar aqui”. (leia mais).
Esta vem a ser a mesma Anitta que em maio do ano passada deu a entender – naquela polêmica que criou nas redes sociais por causa de um erro de inglês – que todo o maringaense é burro.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Anitta confundiu ‘hanseníase’ com ‘ranço’…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>